domingo, 4 de maio de 2008

5º Triatlo em Angra do Heroísmo

A Câmara Municipal de Angra do Heroísmo; CulturAngra EEM; Secção de Triatlo do T.A.C. e a Federação de Triatlo de Portugal, retomam este ano a V edição do Triatlo de Angra do Heroísmo, Cidade Património Mundial, integrada no programa “Angra Activa” e comemorações dos 25 anos de Angra como cidade Património Mundial.
O V Triatlo de Angra do Heroísmo Cidade Património Mundial, tal como nas edições anteriores, surge na intenção da Autarquia local promover o Concelho através de eventos desportivos de grande qualidade bem como promover a adopção de um estilo de vida activo junto da população.
A Edição deste ano, integrada nas comemorações dos 25 anos de Angra do Heroísmo como Cidade Património Mundial, decorrerá a 31 de Maio e contará para o Circuito Nacional e Campeonato Regional da modalidade.
À semelhança das edições anteriores, a competição disputar-se-á nas distâncias:- Sprint 750 mts natação na Zona Balnear da Prainha, 20 km ciclismo entre a Prainha e São Mateus e 5 km corrida nas principais artérias do Concelho.

(individual e estafetas)

- Super Spint - 375 mts natação na Zona Balnear da Prainha, 12 km ciclismo entre a Prainha, e São Mateus e 2,5 km corrida nas principais artérias do Concelho.

(individual)

Os interessados deverão inscrever-se através do site da F.T.P. (http://www.federacao-triatlo.com/), no Gabinete de Desporto e Tempos Livres, no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo. Os formulários de inscrição e outras informações encontram-se disponíveis em http://www.cm-ah.pt/.
Todos os interessados estão convidados a participar e desfrutar das excelentes condições que a nossa região oferece para a prática do Triatlo e do Desporto em Geral.

Fonte: RICARDO MATIAS Http://www.cm-ah.pt/.

Sem comentários: