domingo, 25 de maio de 2008

Jornalistas portugueses patrocinados pela FLAD

Visitaram hoje o Museu do Vinho dos Biscoitos da Casa Agrícola Brum (ilha Terceira) um grupo de jornalistas portugueses, que se encontram de passagem nos Açores com destino aos E.U.A., onde vão frequentar um curso de aperfeiçoamento de jornalismo, patrocinado pela Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento.

Jornalistas e órgãos de comunicação social envolvidos: Filipe Costa - Expresso; Cristina Lai Men - TSF; Maria João Guimarães - Público; Catarina Gomes - Público; Ana Catarina Santos - TSF; Ana Rodrigues - RTP; Patrícia Fonseca - Visão e Catarina Neves – SIC.
Este simpático grupo terá a oportunidade de contactar nos E.U.A. directamente com diversas instituições publicas e privadas.
O Congresso, o Senado e Supremo Tribunal de Justiça estão também na mira.Acompanham este grupo de jornalistas a Drª Sara Pina e o Dr Manuel Anta(Chefe da Delegação) da Fundação Luso-Americana


.
A estada nas ilhas Terceira e São Miguel até ao dia 30 de Maio fica a dever-se a um convite do Governo Regional dos Açores.

Sem comentários: