domingo, 27 de julho de 2008

Armindo Moço nos Açores

Acompanhado dos seus familiares, encontra-se de férias no arquipélago açoriano o senhor Armindo Moço, Mestre Adegueiro do Casal da Coelheira. Um profissional que tem contribuído grandemente para a qualidade dos vinhos desta Quinta. A sua dedicação à Família Rodrigues e ao vinho está expressa num rosto límpido e numa conversação que exprime aromas a amizade.

Armindo Moço encontrou-se nos Açores com uma viticultura condicionada pelo clima, num diálogo digno de um Senhor do Vinho.

Armindo Moço numa vinha da "Verdelho dos Açores"

(Biscoitos-Ilha Terceira)

Casal da Coelheira tem actualmente 64 hectares de vinha, tinta e branca, com uma produção que ronda o meio milhão de litros de vinho. Entre os enólogos desta propriedade um filho da casa: Nuno Rodrigues.
Reflectindo experiência, paciência e compreensão, o atencioso Armindo Moço mostrou numa visita ao Museu do Vinho dos Biscoitos na Ilha Terceira, uma grande admiração pelo “ Casal da Coelheira” e “Terraços do Tejo”, vinhos que recentemente foram distinguidos internacionalmente.
Os vinhos do Casal da Coelheira também se encontram nos Açores, através do seu representante, na ilha de São Miguel, as Caves Aeroporto.

Sem comentários: