sábado, 9 de agosto de 2008

Deputada Ana Isabel Moniz nos Biscoitos

A Professora Doutora Ana Isabel Damião de Serpa Arruda Moniz e o Dr. Camilo Moniz, Director Geral da Zon TV Cabo Açoreana, S.A., visitaram ontem com grande interesse a Paisagem não Classificada da Cultura da Vinha dos Biscoitos, na ilha Terceira, bem como o Museu do Vinho dos Biscoitos da Casa Agrícola Brum Lda.
O simpático casal ficou a par da história da vinha e do vinho daquela região (de)marcada, assim como da qualidade dos vinhos produzidos pela família Brum e das perspectivas futuras para a vitivinicultura biscoitense. Comunicaram com as duas castas recomendas para aquela região, a "Verdelho dos Açores" e o "Terrantez da Terceira", tendo mais tarde havido um interessante debate com os vinhos brancos "Donatário" e "Da Resistência", intervindo, também, o conhecido "Chico Maria".
De realçar que a cativante Ana Isabel Moniz, Professora de Economia na Universidade dos Açores e Deputada pelo Partido Socialista na Assembleia Legislativa dos Açores acabou por votar no Verdelho produzido por aquela mais do que centenária Casa Agrícola da ilha Terceira.

Sem comentários: