quinta-feira, 31 de agosto de 2017

SAILTOURS




A empresa SAILTOURS, dispõe, entre os seus equipamentos ao serviço do turismo na Terceira e nos Açores, de veleiros Bavaria, que dispõem de 2 e 3 camarotes e uma embarcação, com 2 camarotes Rodman 41, com todos os apetrechos para a pesca desportiva. 
Foi fundada, há quase três anos, por Nicolau de Brito Soares Paím de Bruges Bettencourt, engenheiro de máquinas marítimas pela Escola Náutica Superior Infante D. Henrique, empresário em Moçambique, há uma dúzia de anos, que antes fora oficial de marinha mercante, de máquinas, em navios com várias bandeiras, navegando sobretudo, pelos mares do Norte da Europa.
A Sailtours, tem sido gerida pelo irmão, Alexandre Miguel Soares Paím de Bruges Bettencourt, que é, simultaneamente, o seu principal skipper, com experiência de alto mar em veleiros.
É, também colaborador, o irmão Guilherme Jácome Soares Paím Bruges Bettencourt, comandante de marinha mercante, que actualmente é piloto de barra dos portos das ilhas Terceira e Graciosa (Açores). 
O movimento da empresa tem crescido e a sua clientela de aluguer de veleiros, demonstra bom nível e é maioritariamente de estrangeiros das mais diversas nacionalidades.
Curiosamente tem entre os clientes, diplomatas portugueses, espanhóis, franceses e americanos.
A empresa participa anualmente, nas principais feiras mundiais de embarcações de recreio, como as de Paris, Düsseldorf, Zagreb (Croácia )entre outras.
No passado dia 24 de Agosto, aproveitando a estada de Suas Altezas Reais os Duques de Bragança na ilha Terceira, a SALTOURS ofereceu ao ilustre Casal um passeio no veleiro Bóris I, que foi muito apreciado.



Sem comentários: