sábado, 5 de julho de 2008

Todos nos Biscoitos

"Todos" no Museu do Vinho dos Biscoitos da Casa Agrícola Brum Lda.,mas com o pensamento na

Ana Filipa Pestana Borges-Professora de Matemática e antiga nadadora da A.B.V.E.(um pouco medalhada, em 1995 a melhor aos 50 m braças e entre as 10 melhores de sempre!)

Rita Sofia Pestana Borges- Professora do 1º Ciclo e Judoca da A.B.V.E. (Vice-campeã Nacional por 3 vezes sendo representante da Selecção Nacional. Cuidado com ela!).

Manuel Delgado Dias Garcia- Programador e nadador da A.B.V.E.(muito, muito muito medalhado! Em 1995, estava entre os 10 melhores nadadores de sempre aos 100m costas.

Hélder Jorge Henriques do Carmo – Fiel de armazém e antigo praticante de futebol e Kickboxing. (muito, muito, muito canelado!).

Como “antigos” atletas não provámos o vinho dos Biscoitos, mas como bons visitantes procuramos conhecer o melhor que a terra tem para oferecer...Bom aroma vínico, boa conversa e boa gente!Todos

BDU agradece o simpático testemunho e deseja muito, muito, muito desportivamente a “todos” os maiores êxitos. Que as caneladas da vida sejam ultrapassadas com a conquista de medalhas noutras modalidades e... campeonatos.

Sem comentários: