segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Presidente da Junta da Feteira nos Biscoitos

António Henrique Ávila Rocha conhecido autarca da ilha Terceira, António Henrique Ávila da Rocha, dedicado Presidente da Junta de freguesia da Feteira, concelho de Angra do Heroísmo, esteve ontem nos Biscoitos, concelho da Praia da Vitória, acompanhando os seus familiares residentes nos Estados Unidos da América, num passeio pela Ilha.
António da Rocha é daqueles autarcas, à moda antiga, sempre preocupado em resolver as situações mais difíceis. Deu para perceber isso mesmo, relativamente à viticultura e vinicultura.
Já no Museu do Vinho dos Biscoitos (Casa Agrícola Brum Lda.), que visita muitas vezes, ficamos a saber que em breve será inaugurada a capela mortuária, bem como vários caminhos asfaltados da freguesia da Feteira.
Aliás, António Rocha, ao longo dos dois mandatos, com espírito de sacrifício, tem dado provas da sua capacidade empreendedora a bem da população da freguesia da Feteira. À pergunta inevitável quanto a um terceiro mandato escusou-se a responder. Estará num momento de reflexão?

Sem comentários: