quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Antas de Barros nos Biscoitos

Na companhia da esposa, encontra-se de visita a seus familiares, na ilha Terceira, o Dr. Gonçalo Antas de Barros, Empresário Agrícola e antigo presidente da Adega Cooperativa de Ponte da Barca entre 1976 a 1993. Foi nesse período que esta cooperativa ganhou sólidos alicerces dos quais fomos testemunhas.
Durante a tarde de ontem a Família Antas de Barros deslocou-se até à freguesia vinhateira dos Biscoitos onde visitaram o Museu do Vinho da Casa Agrícola Brum Lda.

O Dr. Gonçalo Antas de Barros e Esposa, com a suas netas, o filho Dr. José Antas de Barros, Prof. do 2.º ciclo na escola Básica de S. Bento em Angra do Heroísmo e nora, Eng.ª Agrícola Vitalina Antas de Barros, do Concelho de Administração do IROA- Instituto Regional de Ordenamento Agrário.

2 comentários:

Dina disse...

Meu caro!
Isto é mais que a sala do aeroporto..agente vai vendo pessoas amigas e conhecidas que não via á décadas ( não tou exagerando).
Gostei muito de poder rever estes dois colegas, Engª Vitalina e Engº José Barros, e dos seus filhotes...como o tempo passa

Anónimo disse...

Olá Dina!
Descobri esta neste blog: em 25 de Setembro de 2008!
Gosto do vosso blog.Muito interessnte.
Manuel Mendes