sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Rede Brasil Sul de Televisão

Uma equipa da RBS – TV, filial da Globo, encontra-se na ilha Terceira, afim recolher imagens e depoimentos sobre os Açores e açorianos.
Para além das imagens de Porto Alegre e da cidade de Gravataí- onde está a sede da Casa dos Açores, o documentário incluirá as ilhas Terceira, Pico, Faial e S. Miguel.
O Programa é dirigido por Carlos André Constantin e pelo Luís André Silva (camera). Acompanham estes dois profissionais de TV o casal Régis Albino Marques Gomes, Presidente da Casa dos Açores do Rio Grande do Sul, e Carla Verónica Marques Gomes, natural de Angra do Heroísmo.
Com o conhecido micaelense Carlos Ferreira estiveram no Museu do Vinho dos Biscoitos da Casa Agrícola Brum Lda. onde Maria de Lurdes Pinheiro Brum, da administração daquela centenária Casa, acompanhou os profissionais da RBS TV. De seguida deslocaram-se para o litoral vinhateiro.
Este documentário, que será transmitido no próximo mês de Março para todo o Brasil, tem o patrocínio da Presidência do Governo Regional dos Açores.

Sem comentários: