domingo, 15 de março de 2009

O Melhor dos Melhores (2)

Como já referimos aqui o Torneio de Golfe “O Melhor dos Melhores” contou com a presença de personalidades sonantes da sociedade Portuguesa como Júlio Magalhães, Manuel Serrão e José Manuel Cordeiro.
Ontem, após o torneio, na companhia de familiares e amigos, visitaram o Museu do Vinho dos Biscoitos da Casa Agrícola Brum Lda. onde tiveram a oportunidade de saborearem queijos produzidos na Terceira com uma explicação cuidada por parte de Gustavo Couto e de Hugo Salvador do Gabinete de Comunicação Cultural EEM. O Verdelho, produzido pela família Brum, com os queijos fizeram um argamassa perfeita.
De registar a presença dos jornalistas, da SIC- Notícias, Mariana Carneiro e Sérgio Gaspar.
As deslocações terrestres destas personalidades estiveram a cargo de João Toste, dedicado motorista da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

Júlio Magalhães (jornalista e apresentador da TVI), Manuel Serrão (aqui) e José Manuel Cordeiro ( VIQ Golfe). À vossa !

José Manuel Cordeiro trocando impressões com Manuel Serrão sobre o vinho ”Da Resistência”.

Os tranquilos “Donatário” e “Da Resistência” foram muito apreciados. Uma surpresa agradável para estes conhecidos enófilos e gastrónomos.

Os simpáticos jornalistas da SIC-Notícias, Mariana Carneiro e Sérgio Gaspar cobriram “O Melhor dos Melhores” promovendo o Golfe e a ilha Terceira.

Sem comentários: