terça-feira, 8 de junho de 2010

Inter Cutelo de Salina nos Biscoitos

Depois de ter participado no 1º Torneio Internacional de Futebol de Sete, sub-13 anos, uma organização do Sporting Clube “Os Leões”, com a imprescindível dedicação Tiago Veiga Belo, coordenador de formação, realizado de 5 a 6 de Junho p.p. na freguesia do Porto Judeu, concelho de Angra do Heroísmo, visitou o Museu do Vinho a Associação Clube Desportivo Recreativo Cultural e Social Inter Cutelo de Salina (Santiago – Santa Cruz) da República de Cabo Verde.

Logo à noite a equipa cabo-verdiana defrontará a Academia Desportiva dos Biscoitos em jogo amigável, na casa do Povo dos Biscoitos, tendo realizado já um “treino com bola” no pátio do Museu do Vinho.

Inter Cutelo vencedor do
1º Torneio Internacional de Futebol de Sete, sub-13 anos

Para além da equipa anfitriã, participaram neste Torneio Internacional o Sport Clube Praiense, a Escola de Futebol Pauleta e a Associação Clube Desportivo Recreativo Cultural e Social Inter Cutelo de Salina (Santiago – Santa Cruz) da República de Cabo Verde.

Conquistou o 1º Torneio Internacional de Futebol de Sete, sub-13 anos, que teve lugar no Estádio dos Leões, a Associação Clube Desportivo Recreativo Cultural e Social Inter Cutelo de Salina.


Sem comentários: