sábado, 28 de agosto de 2010

Quinta da Garavata

Em plena tarde de Agosto chega-nos as simpáticas jovens Joana Figueiredo, Economista (Assembleia da República) e Mariana Tavares, Jurista (Autoridade da Concorrência) e proprietária da "Quinta da Garavata", em Freixo de Espada à Cinta.


Ainda em território “Da Resistência” tiveram a oportunidade de conhecer o cultivo tradicional da vinha em curraletas.
Para a Dr.ª Mariana Tavares, a terceira geração de uma Família de produtores de vinho, a "Quinta da Garavata" é a sua nova paixão.

“Já temos a vindima marcada”, referiu.
“A colheita das castas “Touriga Nacional”, “Touriga Francesa”, “Tinta Roriz” e “Formigo” será entregue, este ano, à Adega Cooperativa”, adiantou-nos. Mas, no brilho dos seus olhos, vislumbrámos uma nova produtora/engarrafadora.
“Assessorada”, a “cem por cento” (acemporcento.blogspot), pela amiga Dr.ª Joana Figueiredo, e pela Família, estamos certos, que a curto prazo, vamos ter o prazer de degustar o fruto dessa paixão, um vinho com a marca “Quinta da Garavata".

Votos de colheitas a 100%!

1 comentário:

Terceirense disse...

Continua em destaque do dia no meu blog. Você merece todos os destaques porque é um exímio guardador de preciosidades ilhoas e de sabores extraídos dos bagos da uva maravilhosa.
Abraço
Rosa Silva ("Azoriana")